Sobre nós

Caríssimos (as) irmãos (ãs), Paz seja convosco.

 

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo (Ef 1.3).

Sabendo que existem várias maneiras de trabalhar no processo de aprendizagem e que o Senhor capacitou o seu povo com maravilhosos dons, quer sejam, naturais, espirituais ou ministeriais, o propósito deste site é criar subsídios para que milhares; quiçá, milhões de pessoas sejam auxiliadas na dupla tarefa de aprender e ensinar sobre a Palavra do Senhor, a Bíblia Sagrada.

Nos dias hodiernos a internet é o maior veículo de comunicação da face da terra, sendo assim, podemos e devemos utilizá-lo para fazer com que o Senhor seja conhecido em todos os lugares e, para este fim, chegamos até você.

No Brasil, a maior denominação evangélica é conhecida como Assembleia de Deus que durante os mais de 100 anos de existência ramificou-se em diversos ministérios, sendo os dois maiores conhecidos como “MISSÃO” e “MADUREIRA” e através destes, foram criadas duas editoras conhecidas como CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) e Betel.

No site EBD Comentada, falaremos sobre as lições das referidas editoras, levando informações que na maioria das vezes não estão disponíveis para um grande número de professores e alunos, proporcionando aos mesmos, aulas com um nível de conhecimento aprofundado e com vários subsídios associados.

A EBD Comentada acredita e pratica os VALORES cristãos por estes se basearem no princípio do amor, na obediência à Palavra de Deus, na tolerância e respeito ao próximo, paciência, benevolência, gratidão, humildade, generosidade, alegria, fidelidade às doutrinas bíblicas, alegria no Espírito, presteza aos semelhantes, espiritualidade e fraternidade social.

VISÃO da EBD Comentada é Cristocêntrica e seus colaboradores manter-se-ão fidedignos ao credo da nossa denominação (Assembleia de Deus).

Os professores que aqui esboçam suas lições, propõem-se a restringirem-se aos temas oferecidos pelas referidas editoras de forma semanal e principalmente aos princípios apresentados na Palavra de Deus.

MISSÃO da EBD Comentada é apresentar aos professores e vocacionados para o ensino, conteúdos de qualidade teológica confiáveis e de acordo com a teologia pentecostal.

Com o mesmo grau de importância, também é nossa MISSÃO, o compromisso fiel com a obra missionária, fazendo com que parte dos recursos aqui adquiridos sejam destinados ao auxílio do trabalho evangelístico que se desenvolvem em Uberaba através da Equipe Semear e outros trabalhos fora do país, atingindo essencialmente, missionários que estão a desenvolver tão nobre obra na seara do Senhor.

Desejamos que este trabalho seja conhecido em todo mundo e solicitamos a vocês que nos auxiliem na divulgação do mesmo, pois a rede de contatos que cada um de nossos leitores possui é infinitamente maior do que as nossas, como comentaristas do site.

Gostaríamos que TODAS as dúvidas, elogios, sugestões ou críticas nos sejam enviadas pelo canal CONTATO do site ou clicando aqui.

Que o Espírito Santo de Deus, fiel companheiro, seja nosso mentor nesta nobre tarefa. 

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (1 Co 15.58 - ARC)

Em Cristo,

Equipe EBD Comentada

A EBD Comentada possui os melhores esboços para Escola Bíblica Dominical.

Tenha em mãos um material de excelente qualidade para as suas aulas, estudos ou pregações!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Por favor, insira seu nome.
Por favor, escreva sua mensagem.

Uberaba - MG - Brasil

Celular: 34-99707-0770 ou 34-99230-2795

E-mail: contato@ebdcomentada.com

© 2017 Todos direitos reservados - Copyright EBD Comentada